sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novo Nicho de Mercado: Venda de fotos flagrantes ou de famosos. Estas máquinas também são ótimas para perícia simples.


Venda de fotos flagrantes ou de famosos: Tá aí um novo NICHO DE MERCADO para estas câmeras, práticas e que produzem uma foto viva na hora, uma foto em papel brilhante e de boa qualidade.
Também estas máquinas são ótimas para perícia simples em acidentes de carro, pois produzem fotos instantâneas não ficando a pessoa a depender de uma revelação ou impressão digital para registrar o acidente e levar a foto como prova para registro de ocorrência ou busca de reparação e perdas e danos na justiça.
Sabemos que há uma tendência em o local do acidente desfazer-se logo, o que é até imperativo, vez que a via pública precisa ser desimpedida. Portanto, esta máquina elimina a possibilidade do outro motorista evadir-se antes que você possa produzir uma foto em papel fotográfico, prejudicando a situação em que se encontravam os carros. Além do mais, sabemos que a fotografia analógica ou química é considerada prova material inquestionável, enquanto a impressão digital é apenas considerada prova testemunhal impugnável, dada sua real possibilidade de manipulação via Photoshop ou outros programas editores de imagem. No momento, só à venda lá fora, a 95 dólares e a caixa com 10 fotos, $19,90. No Brasil, a expectativa é para o segundo semestre, E O MAIS IMPORTANTE: NÃO PRECISA DE LABORATÓRIO PARA REVELAR! E NEM PARA IMPRIMIR!

E-mail: joaquim777@gmail.com
http://images.search.yahoo.com/search/images?_adv_prop=image&fr=altavista&va=fuji+instax+300