domingo, 29 de agosto de 2010

A Fuji lança a FUJI INSTAX 200.


O filme fotográfico está tão vivo quanto o filme instantâneo. Apesar da Polaroid ter encerrado suas atividades, a Fujifilm continua com a produção do Instax Instant Color Film. A câmera Fuji Instax 200  possuí uma lente grande angular, flash auto regulável, visor LCD com todas as informações com fácil interpretação e entrega uma cópia instantânea com qualidade profissional no tamanho 6,2 x 9,9 cm. A câmera é um sucesso de uso na Ásia e Europa e, por conta de pressões do mercado americano, agora está disponível nos Estados Unidos.

A pressão no mercado americano se deve a diminuição da disponibilidade de filmes instantâneos e a existência de atividades que ainda se utilizam desse expediente. Ramos da saúde, justiça, corretoras de seguros e imobiliárias ainda se utilizam desse tipo de equipamentos para laudos e relatórios. A companhia acredita que os usuários familiarizados com o sistema instantâneo vão se surpreender com a qualidade do Instax Instant Color Film.

Tive o privilégio de ter uma Instax 200 nas mãos (algumas pessoas aqui no Brasil a compraram - deve ser fácil de achar em lojas de usados) e realmente é impressionante a qualidade, principalmente se comparada com as concorrentes da época. A Instax 200 vai estar à venda no mercado americano por U$ 69,99 e o pacote de filme com 20 poses vai sair por U$ 28,99. Fonte: meiobit.pop.com.br